SGA na Biblioteca

A Biblioteca foi pioneira na execução desse trabalho, tanto por fatores físicos quanto por sua neutralidade política, e como forma de projeto piloto a ser aplicado posteriormente em outras unidades da UNESP.Além disso, houve grande aceitação e apoio ao projeto por parte da diretoria e toda equipe da Biblioteca, sendo este um fator primordial para seu bom desenvolvimento.

Os membros da equipe já iniciaram o projeto com a identificação dos aspectos e impactos, com o objetivo de propor soluções viáveis para a minimização dos mesmos, sendo este um trabalho que exigirá um período de 4 a 5 meses, sendo concluído com a elaboração de um relatório parcial (etapa P da metodologia PDCA) que constará todos os itens passíveis de melhoria.

Caberá à diretoria da Biblioteca a realização das medidas a serem propostas, com o auxílio da EJEAmb, situação que pertencerá à segunda parte do projeto. Nesse período, alguns membros da equipe irão promover cursos para os funcionários, visando ampliar métodos de redução com gastos de energia, água, resíduos, entre outros. Além disso, auxiliá-los no monitoramento das ações propostas para a implantação do SGA.

Equipe SGA – Fase Inicial

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>